um pouco da minha trajetória .

um pouco de surubim.

Aqui nesse lugar fui muito feliz,fui muito feliz e ainda sou feliz pois não tenho vergonha de escrever e falar de minhas origens,passei os melhores anos da minha vida junto dos meus familiares e amigos,meu avô me mostrou que muito dessa terra o homem só da valor quando se planta com as próprias mãos e quando ele da valor e acredita naquilo que se colhe,aqui sempre sonhei em muitas coisas,esses sonhos mesmo sendo de uma família tradicional feito a minha pude realizar todos eles.

Diogo -pernambuco
imagem: Google imagem

entrada do município do Diogo/Diogo de casinhas-PE
imagem:GOOGLE imagem

cidade de surubim/praça da cidade.
imagem: Google imagem

centro da cidade de surubim/ponto onde dá divisar com as cidades locais.
imagem: Google imagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Jovem que desapareceu na região de São Paulo,é encontrado!

Tema: Jovem que Desapareceu em São Paulo na Região Paulista foi encontrada e passa bem com seus familiares e amigos. Informação:  blog livro...

Postagens mais lidas!