Feliz dia dos namorados aos eternos apaixonados .

O livro de noticias vem desejar um feliz dia dos namorados a todos os eternos apaixonados desse mundo de meu Deus.E aproveitando o embalo desse amor e dessa paixão venho falar um pouco desse dia tão especial.




Amor, como é bom poder te acordar com você do meu lado,
observar seu modo gostoso,dar-lhe um beijo de bom dia e sentir que o seu desperta sorrindo para mim,para a vida.


na saída para o trabalho,vou com a certeza de que estaremos pensando um no outro,
que o amor de cada um de nós vai ficar.

Encontrei a companheira que tanto precisava,a dona do meu amor,centro das minhas atenções,
e é com prazer que sinto sou amada(amado) e que procuro fazer o melhor por nós dois.


Ah... você meu amor.companheira(o),namorada(o) e esposa(o) que escolhi para viver comigo o
mais profundo carinho e amor para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Jovem que desapareceu na região de São Paulo,é encontrado!

Tema: Jovem que Desapareceu em São Paulo na Região Paulista foi encontrada e passa bem com seus familiares e amigos. Informação:  blog livro...

Postagens mais lidas!