DEPOIMENTO DO EDITOR DO BLOG MAISCASINHAS.COM(CHARLES NASCIMENTO).

"DEPOIMENTO DE UM DOS BLOGUEIROS MAIS BADALADOS E IMPORTANTE DE PERNAMBUCO Ó EDITOR E FILHO DE CASINHAS(CHARLES NASCIMENTO)". 


"Depoimento do blogueiro casinhense faz parte de uma série especial de
CHARLES NASCIMENTO EDITOR E REDATOR DO BLOG MAISCASINHAS.BLOGSPOT.COM

INFOMARÇÃO:BLOG MAISCASINHAS.BLOGSPOT.COM
FOTO:BLOG MASICASINHAS.BLOGSPOT.COM

reportagens que estão sendo veiculadas durante esta semana em comemoração aos 26 anos da emissora".


O editor e redator do Blog MAIS CASINHAS, Charles Nascimento, foi um dos entrevistados, nesta terça-feira (03), ao lado do blogueiro Paulo Pereira, do portal PE Mais, no quadro especial do programa "Plantão de Notícias", que exibirá durante toda esta semana reportagens especiais em comemoração aos 26 anos da Rádio Integração FM, da cidade de Surubim, no Agreste. Nascimento foi entrevistado pela repórter Cíntia Barros e comentou sobre a importância do radiojornalismo em tempos de internet, onde a notícia é cada vez mais disseminada em tempo real.

"Eu acredito muito na receptividade da troca de informações entre os meios, aliás, eu mesmo vivencio isso diariamente. Eu escuto rádio de manhã, quando acordo, e no horário do almoço. Nas duas ocasiões, eu costumo ouvir até três emissoras ao mesmo tempo, com o rádio ligado, o celular ligado, o computador ligado, sempre atento ao noticiário local que me interessa e que eu sei que também interessa aos leitores do meu blog", disse Nascimento.

"A Rádio Integração FM costuma abrir um espaço muito interessante para as notícias regionais, e Casinhas sempre teve sua vitrine garantida na emissora. Gosto e admiro demais o jornalismo da Integração, porque é dinâmico, inteligente e feito com qualidade, simples assim. É isso o que eu busco, é com esse jornalismo que eu me identifico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Jovem que desapareceu na região de São Paulo,é encontrado!

Tema: Jovem que Desapareceu em São Paulo na Região Paulista foi encontrada e passa bem com seus familiares e amigos. Informação:  blog livro...

Postagens mais lidas!