Polícia investiga crime de estupro na Paraíba.

Polícia investiga mais vítimas de estupro em banheiro de escola na PB; ex-funcionário é suspeito

Casos teriam acontecido em 2018, em João Pessoa; o zelador da época teria participado ativamente dos abusos, segundo delegada.



Informação:g1. globo.com/paraíba

Foto e matéria completa:G1. globo.com/paraíba

A polícia já concluiu o inquérito sobre o estupro de duas crianças, dentro do banheiro de uma escola particular de João Pessoa, e investiga a violência sexual contra outras duas possíveis vítimas. O caso ganhou repercussão nesta segunda-feira (12), quando três adolescentes foram apreendidos suspeitos do ato infracional. Todas as vítimas são meninos de até 10 anos de idade.
Em nota divulgada na noite desta terça-feira (12), o Colégio Geo Tambaú afirmou que "os alunos e o ex-funcionário acusados não têm mais vínculos com a escola desde o ano passado. Apesar de se manter atenta à comunidade escolar, o Colégio Geo reforçou ainda mais seus mecanismos de segurança e orientação, para que episódios dessa natureza nunca mais ocorram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Loja no tiktok,acabou de ser inaugurada!venha conhecer!

 Sejam todos bem-vindos a minha lojinha no tiktok,lá temos um pouco de cada produto que vocês precisam! Venham nos fazer uma visita no meu p...

Postagens mais lidas!